SASPD

Espírito da Escócia em São Paulo

O St. Andrew Society Pipes & Drums - ou simplesmente SASPD - fundada em março de 2009 por amigos que queriam tocar música escocesa, com diversão, transparência e camaradagem. Embora não seja diretamente afiliada à St Andrew Society com estatutos e diretores próprios, é a banda preferida para todos os eventos da St Andrew Society.

 

Tem uma base extremamente sólida, com gaiteiros, bateristas e dançarinos que têm experiência e participaram de campeonatos internacionais na Argentina, Chile, Uruguai e no Campeonato Mundial de Bandas de Tubos na Escócia.

 

"Cada vez mais o público brasileiro está apreciando essa arte, que nossos antepassados ​​nos deixaram como um legado cada vez mais. Esse interesse é gerado também pela curiosidade, criando um elo poderoso que ajuda a divulgar nosso trabalho e atrair novos talentos"

 

Colin Pritchard,

 

Colin Prichard, um escocês, é o Drum Major da banda. Ele está se referindo não apenas às performances da Banda, mas à oferta de aulas de música e aulas de dança Highland & Country para todos os interessados ​​em aprender um pouco mais sobre essa arte.

 

Venha nos conhecer e aprender como um pipeband funciona e vive na ensolarada terra do samba e do futebol.

SASPD.png
Banda1-e1403644566914.jpg

G8 em Bariloche Argentina

 

Em outubro o SASPD foi a Bariloche, na Argentina, para o 8º Encontro Sul-Americano de Pipeband. Bandas do Chile, Argentina, Uruguai e juízes e professores diretamente da Escócia e Canadá. Foi um evento inesquecível.